Konami confirma encerramento de Kojima Productions Los Angeles Estúdio



Estúdio de desenvolvimento baseado no LA da Konami, a equipe anteriormente conhecida como Kojima Productions Los Angeles, foi fechado. Konami confirmou o fechamento do estúdio em um comunicado enviado por email para Polygon hoje.

"Konami tomou a decisão de encerrar a sua Los Angeles Studio, com efeito imediato, devido aos recursos de desenvolvimento de produto que está sendo reestruturados em uma unidade mais centralizada", disse Konami. . "Esta instalação contribuiu para os últimos jogos Metal Gear Solid Konami vai continuar suas operações para apoiar todos os títulos Metal Gear Solid, incluindo o recentemente lançou Metal Gear Solid 5:. A dor fantasma e Metal Gear Online Metal Gear Online ainda é programado para liberar para PC vapor em janeiro de 2016. "

Kojima Productions LA abriu oficialmente para o negócio em 2013, após uma campanha de recrutamento público. O estúdio trabalhou em Metal Gear Solid 5 e seu componente multiplayer competitivo, Metal Gear Online.

"O estúdio de Los Angeles enfatiza Konami e Kojima Productions comprometimento em expandir nossa pegada de desenvolvimento", disse o presidente da Konami Digital Entertainment Tomoyuki Tsuboi quando o estúdio aberto. "O novo estúdio irá colocar Kojima Productions no coração do oeste, que vai beneficiar versões futuras, uma vez que irá introduzir novos talentos e criatividade para as equipes de desenvolvimento."

Kojima Productions Los Angeles foi renomeado para Konami Los Angeles Estúdio no início deste ano, quando Kojima Productions e nomes de Hideo Kojima foram despojados de Metal Gear sites sólidos e caixa de art.

Rumores de encerramento da Konami Los Angeles Estúdio circulou no Twitter esta semana. Fontes disseram à Polygon que muitos funcionários deixaram de antecedência do fechamento do desenvolvedor, uma vez tumulto entre Konami e Kojima Productions tornou-se de conhecimento público. Kojima se teriam deixado Konami no mês passado, embora a editora disse que o homem que criou Metal Gear é, ao invés "de férias".

Fonte: Polygon

Tecnologia do Blogger.
Sobre o autor

Hi! E Ai?

Graduation in Digital Games and Postgraduate in Java Development!

Graduado em jogos Digitais e Pós-Graduado em Desenvolvimento em Java!